MAIS RECENTES

|

Senai de Florianópolis abre inscrições para os dois programas

Pós em automação e gestão industrial

Os interessados nos programas de pós-graduação lato senso em de Automação e em Gestão Industrial têm até 5 de abril para se inscreverem no Senai de Florianópolis. As aulas serão ministradas durante 18 meses, às sextas à noite e sábados, a partir de abril. A pós em Engenharia de Automação é destinada a profissionais graduados em engenharia ou cursos superiores de tecnologia, ou ainda a profissionais atuantes nessas áreas que procuram melhorar sua inserção no mercado ou ter uma maior qualificação. Os profissionais graduados nas áreas de administração, engenharia e afins tem como opção a pós-graduação MBA em gestão industrial, que possui módulos sobre planejamento da produção, excelência em manufatura e estratégias em gerenciamento da produção. Mais informações: 0800 48 1212 e pelo http://www.sc.senai.br/.

Postado por Editor on 11:58. Arquivado em . Você pode seguir qualquer resposta para esta entrada através do RSS 2.0. Sinta-se livre para deixar um comentário.

Comentou Recentemente

Adicionado Recentemente